Prémio de Mérito Fundação D. Pedro IV

O Prémio de Mérito Fundação D. Pedro IV visa distinguir a prática de investigação científica de matriz inter e multidisciplinar, nas diversas áreas de ação social da Fundação D. Pedro IV, dos investigadores e alunos da Faculdade de Ciências Médicas (Universidade Nova de Lisboa), do Instituto de Ciências da Saúde (Universidade Católica Portuguesa), e do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade Técnica de Lisboa).

Com este propósito, renovamos a nossa disponibilidade para continuar a premiar a prática de investigação científica de investigadores e alunos que satisfaçam os requisitos da candidatura ao Prémio de Mérito Fundação D. Pedro IV, disponíveis no Regulamento do referido Prémio (clique no logo para aceder ao regulamento).

Nova Medical School | Faculdade de Ciências Médicas

Instituto de Ciências da Saúde